O diretor Boninho deixará a Globo no fim deste ano. O anúncio foi feito pela emissora, nesta sexta-feira (13).
Rodrigo Dourado irá assumir a direção dos reality shows.
Boninho decidiu vai seguir como criador de forma independente. A Globo até "iniciou conversas" com ele sobre uma nova parceria, mas Boninho decidiu seguir de forma independente. As informações são do Splash, do UOL.
Leia, abaixo, a íntegra do comunicado interno divulgado por Amauri Soares, diretor-executivo da TV Globo e dos Estúdios Globo:
Companheiros dos Estúdios Globo,
Após 40 anos de atuação, Boninho está encerrando seu ciclo na Globo.
Boninho tem história profissional que fala por si. Desde 1984, quando chegou à Globo, Boninho ajudou a criar e produziu dezenas de programas, shows, especiais e festivais. "Clip Clip" foi o primeiro. Depois vieram os clássicos clipes para o "Fantástico", "Hollywood Rock", "Free Jazz", "Rock in Rio", "Especial Amigos", "Show da Virada", "Especial Roberto Carlos" e "Carnaval Globeleza", entre outros.
Foi diretor de programas como "TV Colosso", "Angel Mix", "Caldeirão do Huck", "Vídeo Show", "TV Xuxa", "Estrelas", "Tamanho Família", "Domingão do Faustão", "Mais Você", "Encontro com Fátima Bernardes", "É de Casa" e "Caldeirão com Mion". E foi um dos criadores do canal Multishow.
agoranoticiasbrasil.com.br/