Neste sábado, acontecerá na Avenida Paulista, São Paulo, o ato em alusão ao 7 de Setembro, organizado pelo pastor Silas Malafaia. A manifestação tem como tema a defesa da liberdade e da democracia, além de apoiar os pedidos de impeachment feitos contra o ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal.
O evento está previsto para começar às 14 horas. Mais de 70 figuras políticas devem comparecer, como a ex-primeira dama Michelle Bolsonaro, que será a primeira a falar, e o deputado federal Nikolas Ferreira (PL), que também irá discursar, assim como o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), que convocou seus apoiadores para estarem presentes no ato. O ex-chefe do executivo vai encerrar o protesto.
Outros parlamentares também devem discursar, como Eduardo Bolsonaro (PL), Bia Kicis (PL), Gustavo Gayer (PL), Magno Malta (PL), o governador do estado Tarcísio de Freitas (Republicanos) e o próprio líder da Assembleia de Deus Vitória em Cristo, Silas Malafaia.
A manifestação vai contar também com dois trios elétricos, que devem ficar posicionados entre a rua Peixoto Gomide e a Avenida Paulista. O deputado federal Sóstenes Cavalcante (PL), que também está à frente da organização, afirmou que bandeiras e cartazes contra Moraes estão liberados. Em atos similares ocorridos anteriormente, protestos contra o magistrado foram vetados.
agoranoticiasbrasil.com.br/