Morreu nesta quarta-feira (26) a fisiculturista Cíntia Goldani, de 36 anos, poucos dias antes de participar do campeonato Musclecontest Brasil. Segundo informações do torneio, o óbito ocorreu devido a complicações de uma pneumonia bacteriana.
– Com muita dor e tristeza, através deste viemos informar o falecimento da Atleta Figure Profissional Cíntia Goldani devido a complicações de uma pneumonia. Cíntia era um anjo em forma de ser humano. Deus precisava de reforço no céu. Jamais será esquecida pela família MuscleContest. Cíntia era a apresentadora da categoria Figure – informou o Musclecontest International.
Por meio do Instagram, o bodybuilder Gustavo Cesar, namorado de Cíntia, especificou que ela sofreu um choque séptico como consequência de uma sepse pulmonar. Ele ainda deixou uma declaração de amor para a companheira.
– Minha paz é você, eu te amo para sempre! Eu nunca vou esquecer o amor que você me deu – prometeu.
Além de fisiculturista, Cíntia também era treinadora de poses. Ela compartilhava sua rotina de treino nas redes sociais e também sobre sua fé cristã. Quatro meses antes, ela havia se batizado e testemunhado que "a vida com Jesus é incrível".
Fonte: Por: Pleno News