Na tarde deste domingo (4), em audiĂȘncia de custódia realizada na Central de AudiĂȘncias de Custódia (CEAC) de Benfica do Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro (TJRJ), o juiz Diego Fernandes Silva Santos decidiu manter a prisão do Jeander Vinicius da Silva Braga, que é ajudante de pedreiro e garoto de programa.
Jeander Vinicius da Silva Braga é um dos dois indiciados pela Polícia Civil pelo homicídio e ocultação de cadĂĄver do ator Jeff Machado. Na última quinta-feira (1), o Ministério Público do Rio (MPRJ) solicitou a prisão temporĂĄria de Jeander e a Justiça decretou a prisão preventiva do produtor Bruno de Souza Rodrigues, de 37 anos, pelos mesmos crimes.
Jeander Vinicius da Silva Braga, um dos dois indiciados pela Polícia Civil pelo homicídio e ocultação de cadĂĄver do ator Jeff Machado foi preso na última sexta-feira (2) pela polícia no bairro de Santíssimo, Zona Oeste do Rio. Após a prisão, Jeander mudou sua versão e disse que o ator foi morto por Bruno de Souza Rodrigues, que estĂĄ foragido. Jeander havia confessado anteriormente participação na ocultação do corpo, mas atribuía o assassinato a uma terceira pessoa, versão sempre descartada pela polícia. Essa nova versão apresentada por Jeander coincide com a confissão anterior de Bruno. Ambos foram indiciados pela polícia por homicídio e ocultação de cadĂĄver. Na última quinta-feira (1), o Ministério Público do Rio (MPRJ) solicitou a prisão temporĂĄria de Jeander e a Justiça decretou a prisão preventiva de Bruno pelos mesmos crimes.
Fonte: Gazeta Brasil