A Polícia Federal adicionou em seus sistemas um alerta para a procura de Bruno de Souza Rodrigues por suspeita de assassinato do ator Jefferson Machado. Desde a última sexta-feira, quando a prisão temporĂĄria foi decretada para dois acusados do crime ocorrido em janeiro deste ano, Bruno estĂĄ foragido. A informação foi relatada pelo jornal O Globo.
O outro acusado, Jeander Vinicius da Silva Braga, que é garoto de programa, foi preso na última sexta-feira.
A Polícia Federal afirmou que não hĂĄ registros de que Bruno tenha utilizado seu passaporte nos últimos dias. Apesar disso, o advogado que representa a família de Jeff Machado demonstrou preocupação com uma notícia veiculada pela imprensa, a qual sugere que o suspeito possuiria um passaporte europeu em virtude de sua dupla cidadania, proveniente de sua descendĂȘncia portuguesa. A PF esclareceu que, caso Bruno tente sair do país utilizando seu nome brasileiro, o fato de possuir outro passaporte não impediria sua identificação e prisão em portos e aeroportos.
No dia 22 de maio, o corpo do ator Jeff Machado foi encontrado enterrado em um baú, que estava coberto por concreto, dentro de uma casa localizada na zona oeste do Rio de Janeiro.
Fonte: Gazeta Brasil