Dois crimes violentos foram registrados no fim da noite desta quinta-feira (31), na grande João Pessoa. Os casos ocorreram na capital paraibana e na cidade de Santa Rita.
Na primeira ocorrĂȘncia, em Santa Rita, no bairro de Tibiri ii, um homem foi assassinado em uma suposta tentativa de latrocínio. De acordo com a Polícia Militar (PM), equipes do Serviço de Atendimento Móvel de UrgĂȘncia (Samu) foram interceptadas por testemunhas do crime enquanto se dirigiram a outra ocorrĂȘncia. A vítima, um homem de 28 anos, levou pelo menos trĂȘs tiros na cabeça. Ao ser socorrido, "passou por procedimento médicos de emergĂȘncia, mas não resistiu", informou o Hospital de EmergĂȘncia e Trauma da capital. Até a publicação desta matéria não havia detalhes sobre as circunstâncias do caso.
JĂĄ em João Pessoa, durante rondas, a PM identificou que dois homens foram baleados no bairro do Rangel. Os suspeitos estavam em uma motocicleta, quando se aproximaram e atiraram diversas vezes. "A Polícia Civil estĂĄ investigando", disse o Major Souza Neto, subcomandante do primeiro Batalhão da PM. Ainda segundo a polícia, uma das vítimas tem passagem, mas apenas em decorrĂȘncia de um "atrito verbal", confirme destacou o militar.
As vítimas, de 19 e 18 anos, foram encaminhadas ao Trauma. Conforme boletim médico, o de 19 passou por procedimentos médicos de emergĂȘncia e segue em observação da cirurgia geral com quadro clínico considerado regular. JĂĄ o de 18 anos estĂĄ na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), com quadro considerado grave.
Até a publicação desta matéria não havia informações sobre a prisão de suspeitos pelo crime.
Fonte: Portal T5