29/05/2024 +55 (83) 98773-3673

Entretenimento e Relacionamentos

Andre@zza.net

Vendas de ingressos para turnê de Ivete e Ludmilla fracassaram

Por Blog do Elias Hacker 16/05/2024 às 08:31:25

De acordo com a Billboard, o cancelamento das turnês das cantoras Ludmilla e Ivete Sangalo tem relação com o fracasso na venda de ingressos. A revista fala que o primeiro show da cantora baiana para celebrar seus 30 anos de carreira aconteceria no Maracanã, mas as vendas de ingressos foram "uma decepção".

Na capital do Amazonas o show de Ivete também não conseguiu atrair fãs o suficiente. Marcado para acontecer na Arena Manaus, espaço para 44 mil pessoas, pouco mais de 2,5 mil ingressos foram vendidos.

Mas uma cidade conseguiu vender ainda menos: Presidente Prudente, no interior de São Paulo, menos de 100 ingressos para o show de Ivete Sangalo foram vendidos, segundo a Billboard.

O mesmo teria acontecido com a cantora Ludmilla. A publicação diz que a turnê Ludmilla in the House tinha como programação inicial fazer dez apresentações. Com o fracasso nas vendas, os shows foram reduzidos para dois e agora a cantora também cancelou a turnê.

Marcados para lugares que cabem 10 mil e 20 mil pessoas, nem ao menos 500 ingressos foram vendidos. Uma das razões para que o público não tenha adquirido ingressos é o alto valor, segundo especialistas do showbiz ouvidos pela revista. Os ingressos para Ivete e Ludmilla custavam entre R$ 150 e R$ 3 mil.

Fonte: agoranoticiasbrasil.com.br/

Comunicar erro
Comentários