30/04/2024 +55 (83) 98773-3673

Entretenimento e Relacionamentos

Andre@zza.net

Humberto Martins sobre bastidores da Globo: Degradação

Por Blog do Elias Hacker 13/04/2024 às 17:05:44

O ator Humberto Martins falou sobre os bastidores da TV Globo. Ele deu declarações durante entrevista ao Aloha Podcast, do surfista Rico de Souza.

O artista revelou que já chegou ao ponto de pedir para sair de duas novelas. Ele falou em "bagunça" e criticou privilégios que alguns artistas tinham.

– Teve novelas que eu pedi pra sair mesmo, de tanta bagunça, tanta degradação e incompetência dentro da parte da produção, entende? Com os horários e privilégios a outros concedidos. De situações que eu nunca me coloquei. Isso começou a me chatear. Eu via que aquilo não mudava – comentou.

Ele contou ainda que já procurou a diretoria da emissora para apontar problemas que viu.

– Eu ia na diretoria e falava: "não tô feliz, não tô satisfeito, isso aí é muita bagunça para o meu gosto, não gosto de trabalhar com pessoas assim. Eu sou sério, gosto de organização, de tudo direitinho. É muita gente que não sabe texto e fica na cara dura decorando texto na minha cara, me utilizando ainda como coach, como uma pessoa pra decorar, não chega pronta e a gente demora horas". Chegam atrasados duas, três horas, ou não chegam. Fico esperando, acaba com o meu dia todo, não consigo ir a um dentista que eu marquei, sabe? Umas situações assim e ninguém toma uma atitude no núcleo da novela. Aí, eu tinha que ir na diretoria e falar. Eu ficava incomodado e pedia pra me tirar porque estava me fazendo mal – relatou.

Fonte: agoranoticiasbrasil.com.br/

Comunicar erro
Comentários