Nesta semana, a suplente de Deputada estadual, Lucinha Lima, se filiou ao avante de Vitor Hugo - prefeito de Cabedelo.
A filiação ocorreu após Lucinha assumir vaga de deputada estadual na ALPB (Assembleia Legislativa da Paraíba).
Lucinha assumiu a vaga na ALPB após um acordo entre o pastor presidente da Assembleia de Deus - José Carlos de Lima, em apoiar a candidatura de Tacyana Leitão, esposa de Felipe Leitão e "escolhida sucessora" da atual prefeita Luciene Gomes.
O intrigante é o partido que Lucinha entrou, o Avante! Partido esse comandado pelo prefeito Vitor Hugo que segundo informações recebida pela nossa coluna, é ferro e fogo, tom e Jerry e inimigo do deputado Felipe Leitão.
Outro ponto é que o partido avante, na mesma semana, lançou candidatura própria e de oposição na cidade de Bayeux. Hoje, o partido é comandado pelo reverenciado e querido Luciano Impacto som, vereador de Bayeux mais votado no ano de 2020.
Bom, o que está acontecendo?
Lucinha Lima se filia ao partido comandado por um atrito de Felipe Leitão;
Lucinha Lima apoia a esposa de Felipe Leitão e vai contra a decisão do seu atual partido deixando a fidelidade partidária de lado;
E, por fim, o Avante lança candidatura própria de oposição a pessoa que Lucinha Lima apoia.
Será que num futuro próximo Lucinha abandonará o barco que já não vai bem nas pesquisas e apoiará o nome decidido pelo seu partido (AVANTE) ou manterá infidelidade partidária?
Quem Lucinha apoiará?
Felipe Leitão atrito/inimigo do líder do Avante ou apoiará quem Vitor Hugo decidir?
O roteiro da política Bayeuxense vem tomando rumo surpreendente e misterioso.
Rennan Santos