13/04/2024 +55 (83) 98773-3673

Entretenimento e Relacionamentos

Andre@zza.net

Ex-participante do Ídolos morre na França aos 40 anos

Por Blog do Elias Hacker 01/04/2024 às 09:41:59


Um ex-participante do Ídolos, da Record, morreu, no último sábado (30/3), em Nice, na França. Danilo Passos, mais conhecido como Danilo Queixada, estava na Europa desde 2020 e a causa da morte ainda é desconhecida.

Como o traslado do corpo para o Brasil é caro, família do rapaz está fazendo uma vaquinha virtual para custear as despesas. A meta da arrecadação é R$ 35 mil. Até o fechamento da matéria, eles haviam conseguido R$ 12.710. Além disso, familiares estão realizando rifas e recebendo doações através de Pix.

No Instagram, Isabella Passos, uma das irmãs do brasileiro lamentou a perda: "Dan, hoje você não está mais aqui entre nós e eu sinto como se uma parte minha tivesse partido também… Uma parte da minha história. Eu nunca imaginei que perderia um irmão assim tão cedo. Costumávamos ser em 5 e eu sempre achei que compartilharíamos juntos a dor de um dia perder nossos pais, mas nunca que experimentaríamos, antes de tudo, a dor de perder um ao outro…", começou a técnica em enfermagem.

E continuou seu desabafo: "Meu irmão, sempre vou me lembrar de você alegre, divertido, sempre fazendo a gente rir, como um verdadeiro palhaço que você era. Você não imagina a falta que vai fazer aqui Tenho certeza que você está em um lugar melhor agora e que um dia ainda vamos nos reencontrar… Descanse em paz, irmão Eu vou sempre te amar e te ter no meu coração ", declarou.

Danilo Passos, o Danilo Queixada, com Rodrigo Faro na época em que participou do Ídolos - Metrópóles

Outra irmã de Danilo, Tatiane Celeste conversou com o colunista Marcos Bulques, do Conexão Entrevista, no domingo (31/3), e deu mais detalhes: "Tem um tio meu acompanhando o caso. Ainda não sabemos a causa da morte. Amanhã é feriado lá e o Instituto Médico Legal (IML) não funciona. A autópsia será feita na terça-feira (2/4)", revelou, antes de completar:

"Estamos fazendo de tudo para podermos trazer o Danilo aqui para o Brasil, para que ele seja velado e enterrado aqui no túmulo da família. Peço, encarecidamente, para quem puder ajudar, com a quantia que for. Toda ajuda é bem-vinda", pediu.

Na legenda da vaquinha virtual, a família explicou: "Danilo Passos, nosso querido amigo e familiar, nos deixou inesperadamente na França, onde estava a trabalho para dar uma condição melhor à família e seu jovem filho Pedro. Sua família deseja trazê-lo de volta para o Brasil, com urgência, para que ele possa descansar em paz, oferecendo um enterro digno como ele merece".

Em seguida, eles detalharam: "Infelizmente, os custos do traslado do corpo são altos e estamos buscando apoio daqueles que podem ajudar. Cada contribuição, por menor que seja, faz a diferença. Vamos nos unir para realizar esse último gesto de amor e respeito ao Danilo. Sua doação é uma luz de esperança nesse momento difícil. Ajude-nos a trazer o Danilo de volta para casa", encerraram.

Danilo Queixada nasceu em Taubaté, São Paulo, e participou do programa da Record por três vezes. Em Nice, ele trabalhava na construção civil e fazia algumas apresentações musicais. O brasileiro deixou um filho.

Fonte: agoranoticiasbrasil.com.br

Comunicar erro
Comentários