Foi exonerado pela Secretaria de Saúde da Paraíba (SES-PB), o médico preso suspeito de agredir a ex-esposa. Segundo comunicado, o profissional de saúde atuava no Hospital Regional de Piancó, no Sertão do estado. A prisão foi mantida após a audiênia de custódia realizada na quarta-feira (27), em Patos, também no Sertão.
O caso
A prisão, de forma preventiva, aconteceu na última segunda-feira (25), em Piancó. O homem ésuspeito de agredir a ex-esposa, de 29 anos, após a audiência de conciliação de divórcio. O delegado Ilamilton Simplício informou que após sair do Fórum a vítima foi perseguida pelo médico. Ele a interceptou e pediu para ela encostar o carro.
"A mulher estava sozinha no momento. Segundo a vítima, seu ex-marido a teria agredido com puxões de cabelo e socos. Ela apresentou alguns hematomas e arranhões no corpo, constatados no exame de corpo delito", informou.
A jovem ainda disse que havia sido vítima de outras agressões, mas nunca denunciou. O casal manteve relação por cinco anos. "Após ser preso e ouvido na delegacia, o suposto agressor negou tudo", dissse o delegado, que completou: "foram realizados todos os procedimentos de praxe, tais como a oitiva da vítima e testemunhas, exame de corpo de delito na vítima", finalizou.
Portal T5