14/04/2024 +55 (83) 98773-3673

Esportes

Andre@zza.net

Foto do registro de Robinho no presídio de Tremembé é divulgada. Veja!

Por Blog do Elias Hacker 27/03/2024 às 19:16:50

A fotografia de registro de Robinho na Penitenciária em Tremembé foi divulgada nesta quarta-feira (27/3). O ex-jogador foi preso na última quinta-feira (21/3), para cumprir a pena de 9 anos por estupro coletivo cometido contra uma mulher albanesa na Itália, em 2013.

A condenação ocorreu na Itália, em 2022, e o Superior Tribunal de Justiça (STJ) decidiu pelo cumprimento da sentença no Brasil.

Imagem colorida mostra o ex-jogador Robinho, um homem negro de cabelos curtos, vestindo uniforme de presidiário, posando para foto na cadeia - Metrópoles

Na imagem, Robinho aparece na clássica imagem feita no presídio, onde o preso aparece segurando uma placa com seus dados.

Senador diz que Robinho era sócio de traficante: "Vagabundo de quinta"

O senador Jorge Kajuru (PSB) falou sobre o ex-jogador Robinho, durante uma entrevista ao podcast Ielcast. Em um vídeo publicado pelo canal em sua página do Tiktok, ele afirmou que o ex-atleta, preso na última quinta-feira (21/3), é um "vagabundo de quinta categoria" e que "já foi sócio de traficante de drogas".

"Conheço o Robinho, um vagabundo de quinta categoria. Robinho já foi sócio de traficante de drogas em Santos e eu falei isso em rede nacional, na Band. Ele não me processou porque sabia que eu tinha provas. Repito: sócio de traficante de drogas em Santos", disparou Kajuru.

No bate papo com Ieldyson Vasconcelos e Kilson Dione, o político seguiu criticando Robinho. "É u picareta em todos os sentidos, mau-caráter, mau colega e fez o que fez. O estupro dele foi coletivo, oito pessoas com uma mulher em Milão. E agora ele quer dizer que é inocente?", questionou.

O senador continuou: "E ainda tem babaca nesse país que fala que ele é inocente, que ele está preso só porque apoiou o Bolsonaro. Vão pra puta que pariu. Tenham um pouco de sensibilidade, seus débeis mentais. Vocês são ignorantes, embora a ignorância seja a maior multinacional do mundo".

E completou: "O sujeito pensar que ele foi preso porque apoiou Bolsonaro é uma coisa ridícula. Ele foi preso porque cometeu um crime chamado estupro", falou.

Fonte: agoranoticiasbrasil.com.br

Comunicar erro
Comentários