Preso nesta quarta-feira (21) sob a suspeita de ter matado um jovem na última segunda-feira (19) dentro de uma oficina da cidade de Bayeux, Região Metropolitana de João Pessoa, o homem conhecido como Nininho confessou ter tirado a vida de Bruno Jesuíno dos Santos, de 22 anos.
Em entrevista à imprensa, Nininho disse que praticou o crime porque tinha sido ameaçado pela vítima. A polícia agora trabalha para identificar outros envolvidos no delito. De acordo com o delegado João Paulo Amazonas, acusado e vítima eram integrantes de facções rivais.
"Membro de uma facção criminosa aqui da Paraíba, esse indivíduo, e o outro membro de uma facção rival. Crime solucionado. Agora vamos em frente para identificar os outros relacionados à esse crime", declarou o delegado, que é titular da 4ª Seccional de Bayeux.
"É um recado que a polícia de Bayeux dá a sociedade e a criminalidade, e pede a colaboração para que através do Disk 197, que é o Disk Denúncia da Polícia Civil, nos possa ser fornecida mais qualquer informação que leve a ações como essa", disse o chefe do Núcleo de Homicídios de Bayeux, delegado Diego Garcia.
Bruno estava em uma oficina, em frente à pracinha da comunidade, quando foi surpreendido por homens em um veículo branco, que já chegaram atirando. Ele foi atingido com cerca de 10 tiros. Ele foi socorrido em um veículo particular, mas morreu à caminho do Hospital de Trauma.
Confira abaixo o momento da prisão do acusado.
blogdoflaviofernandes