01/03/2024 +55 (83) 98773-3673

Cidades

Andre@zza.net

Irmã do ex-jogador Léo Moura é presa acusada de vender entradas falsas para camarotes na Sapucaí

Por Blog do Elias Hacker 13/02/2024 às 09:17:52

Foto: Reprodução

Na manhã desta terça-feira (13), Lívia Moura, que é a irmã do ex-jogador Léo Moura, foi presa pela Polícia Civil e o Ministério Público do Rio de Janeiro (MP-RJ) por suspeita de estelionato.

Lívia Moura é acusada de vender entradas falsas para camarotes na Sapucaí. Ela foi presa em casa, na Estrada dos Três Rios, em Jacarepaguá, na Zona Oeste do Rio, com várias pulseiras.

De acordo com as vítimas que registraram o crime na 19ª DP (Tijuca), Lívia Moura cobrava R$ 5 mil no ingresso para duas pessoas.

Segundo os relatos, a irmã do ex-jogador dizia que os nomes dos compradores seriam colocados em uma lista de convidados.

Porém, ao chegar no local, as pessoas descobriam que se tratava de um golpe.

Com o avançar das investigações, a Polícia Civil do Rio pediu a prisão temporária da acusada, que foi deferida pela Justiça.

Uma das pessoas que foi até a delegacia disse que chegou a questionar Lívia sobre a forma de receber o ingresso, e ela respondeu que seria através de QR Code, enviado pelo WhatsApp. No entanto, o QR Code nunca chegou.

"Domingo, segunda e sábado: R$ 4,5 mil. Outras pessoas que foram à delegacia falavam que ela dava convite para elas em outros eventos, que toda essa situação foi uma surpresa. Mas ela já fez isso outras vezes", disse uma vítima ao g1, sem se identificar.

Fonte: Gazeta Brasil

Comunicar erro
Comentários