14/04/2024 +55 (83) 98773-3673

Esportes

Andre@zza.net

Espionagem no Corinthians: presidente encontra equipamentos escondidos

Por Blog do Elias Hacker 11/01/2024 às 07:44:49

(Foto: divulgação/Agência Corinthians)

Uma recente vistoria conduzida pela gestão do presidente do Corinthians, Augusto Melo, revelou a presença de equipamentos de espionagem em salas estratégicas, incluindo a sala da presidência e espaços destinados a reuniões de diretores e assuntos relacionados ao futebol.

Os dispositivos de escuta e gravação de áudio foram encontrados durante uma inspeção minuciosa realizada pela atual administração do clube. Segundo informações divulgadas pela "Folha de S. Paulo", os aparelhos estavam instalados em ambientes cruciais para as tomadas de decisão e discussões estratégicas no Corinthians.

Augusto Melo, oriundo de um grupo político de oposição, concorreu pela segunda vez à presidência do clube, conquistando a vitória com 2.771 votos contra 1.413 de André Negão. Em 2020, ele já havia disputado o cargo, ficando em segundo lugar, derrotado por Duilio Monteiro Alves. A eleição de Melo marcou o fim de uma longa hegemonia imposta pelo grupo Renovação e Transparência, que dominava a presidência do clube desde 2007, ano do primeiro mandato de Andrés Sanchez no cargo.

Fonte: Gazeta Brasil

Comunicar erro
Comentários