O técnico italiano Carlo Ancelotti renovou seu contrato com o Real Madrid por mais dois anos, até 2026. Em entrevista coletiva, agradeceu à Confederação Brasileira de Futebol (CBF) pelo interesse em tê-lo como técnico, confirmando ter conversado com o ex-presidente da CBF, Ednaldo Rodrigues.
Ancelotti destacou que, apesar do interesse da CBF, deu prioridade ao Real Madrid e celebrou a renovação do contrato, concluída na semana passada.
"Estou muito feliz com a renovação, foi bem simples. Foi um acordo entre nós dois, sem nenhum problema ou dúvida. Foi um acordo rápido e estou muito feliz por continuar por mais dois anos como técnico do Real Madrid", declarou o italiano.
"É a minha última vez no banco, não sei se será nesse ano, mas confirmo que é meu último banco. Não sei quando termina, pode ser em 2026 ou depois disso. Isso dependerá do sucesso que tivermos. Quero ser técnico até esse ano e, espero, até 2028, porque gosto de Madri e quero ficar aqui", concluiu Ancelotti durante a coletiva de imprensa nesta terça-feira (2).
Fonte: Gazeta Brasil