Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

Família de jovem

Família de jovem que morreu no show de Taylor Swift no Rio vai processar produtora


Ana Clara Benevides Ana Clara Benevides (Reprodução/Instagram)

A família de Ana Clara Benevides, jovem de 23 anos que morreu no show de Taylor Swift no Rio de Janeiro, pretende entrar com uma ação civil contra a T4F, produtora do evento. A decisão foi tomada após o laudo da autópsia apontar que a estudante morreu devido ao intenso calor no estádio Nilton Santos, o Engenhão.

O advogado dos pais de Ana Clara, João Paulo Sales Delmondes, informou em entrevista ao jornal O Estado de S. Paulo, publicada nesta quinta-feira (28), que a ação será por danos morais. Ele afirma que a produtora foi negligente com o bem-estar do público, o que causou o falecimento da jovem.

"Entendemos que estamos com todos os elementos probatórios suficientes para comprovar a responsabilidade da empresa", disse Delmondes. "As condições climáticas no dia do evento, a falha da organização dificultando a entrada de água, a ausência de pontos de hidratação, o pronunciamento do próprio CEO da T4F reconhecendo os erros no dia da fatalidade e, principalmente, o laudo divulgado concluindo pela ausência de problemas cardiovasculares, utilização de substâncias ilícitas e condição física inadequada da vítima, são todos fatores que comprovam a negligência da empresa."

Créditos: Gazeta Brasil

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!