Uma delegada da Polícia Civil de Minas Gerais fez uma transmissão ao vivo pelas redes sociais para denunciar que hĂĄ quatros delegados armados na porta de sua casa e que ela teme por sua própria vida. O caso ocorreu no bairro Ouro Preto, na região da Pampulha em Belo Horizonte. Segundo a Polícia Civil, a mulher estaria em "surto". A informação foi inicialmente relatada pela TV Bandeirantes.
Durante a transmissão, a delegada fez uma ligação para a Polícia Militar, na qual ela pediu que os militares retirassem os delegados da porta de sua casa. Na ligação, ela disse que os policiais civis não tinham ordens judiciais para estar em sua casa e que ela temia por sua própria vida. Segundo a delegada, os homens estariam na sua porta desde as 9h.
Em determinado momento da conversa com a Polícia Militar, a delegada disse que seus colegas estavam tentando fazĂȘ-la parecer louca porque ela havia decidido denunciar os abusos dentro da instituição.
Segundo as primeiras informações, a mulher trabalha na Delegacia Regional Leste de Polícia Civil.
A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) informou que a ocorrĂȘncia permanece em andamento. Segundo a instituição, a delegada realizou disparos com uma arma de fogo dentro da própria casa, não deixando feridos.
A Polícia ainda informou que a situação segue sendo acompanhada pelas equipes de negociação da PCMG, com auxílio do Centro de Apoio Biopsicossocial da Polícia Civil, Corregedoria Geral de Polícia Civil, Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais e Serviço de Atendimento Móvel de UrgĂȘncia (Samu).
Fonte: Gazeta Brasil