29/02/2024 +55 (83) 98773-3673

Esportes

Andre@zza.net

Brasil e Argentina se enfrentam no Maracanã em clássico decisivo

Por Redação 21/11/2023 às 19:15:17

O Brasil e a Argentina se enfrentam nesta terça-feira (21), no Maracanã, em clássico válido pela sexta rodada das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2026.

A Seleção Brasileira busca voltar a vencer após três derrotas consecutivas. O time empatou com a Venezuela e perdeu para Uruguai e Argentina.

O duelo, que acontece às 21h30 (de Brasília), terá transmissão da Globo e do SporTV.

Atuais campeões do mundo, os argentinos lideram as Eliminatórias com 12 pontos, mas vêm de derrota em casa para o Uruguai na última rodada. Já a Seleção Brasileira, que também perdeu seu último jogo, para a Colômbia, ocupa a quinta colocação, com sete pontos.

A última vez que Brasil e Argentina se enfrentaram no Maracanã foi na final da Copa América de 2021, que terminou com vitória da Argentina por 1 a 0, gol de Ángel Di María.

A Argentina lidera a classificação, mas conheceu sua primeira derrota na última rodada frente ao Uruguai. A equipe de Messi perdeu os 100% de aproveitamento e tenta reencontrar as vitórias contra o Brasil.

Prováveis escalações

Argentina: Emiliano Martínez, Nahuel Molina, Cuti Romero, Otamendi e Tagliafico; De Paul, Mac Allister e Enzo Fernández; Lionel Messi, Lautaro Martínez (Julián Álvarez) e Di María (Nico González). Técnico: Lionel Scaloni.

Brasil: Alisson; Emerson Royal, Marquinhos, Gabriel Magalhães e Carlos Augusto; André, Bruno Guimarães; Raphinha, Rodrygo, Gabriel Jesus e Gabriel Martinelli. Técnico: Fernando Diniz.

Fonte: Gazeta Brasil

Comunicar erro
Comentários