14/06/2024 +55 (83) 98773-3673

Tecnologia

Andre@zza.net

OnlyFans não é só nudez: veja 8 conteúdos que também são postados na plataforma

Veja quais outros tipos de conteúdos também são postados na plataforma do OnlyFans sem envolver qualquer tipo de nudez

Por Redação 20/11/2023 às 08:29:27

O Onlyfans pode ser uma excelente plataforma para diversos produtores e artistas monetizarem de forma privativa seus conteúdos. (Imagem: Lucas Gabriel MH/ OnlyFans)

Muito popular no Brasil, OnlyFans é mais do que uma plataforma na qual influenciadores e produtores de conteúdo comercializam fotos de nu artístico e vídeos de conteúdo adulto.

OnlyFans tem ganhado muito público e divido opiniões, sejam elas positivas ou até mesmo negativas sobre seu sucesso por aqui.

PUBLICIDADE

Mas o que poucos sabem é que o OnlyFans pode também ser uma plataforma onde professores, músicos e artistas tenham espaço de conexão com seus fãs, abrindo margem até para comercialização de produtos em geral. Veja 8 dicas de conteúdo que o Olhar Digital listou que também são postados na plataforma do OnlyFans.

Muito além da nudez

O OnlyFans é uma plataforma de assinatura que permite que criadores de conteúdo cobrem um valor mensal para que os fãs tenham acesso ao seu conteúdo. O conteúdo pode variar de fotos e vídeos a música, podcasts e vídeos de jogos. Apesar de o OnlyFans ser conhecido por seu conteúdo adulto, existem muitas maneiras de criar conteúdo de qualidade na plataforma sem mostrar nudez.

1 – Conteúdo de estilo vlog

Para artísticas de forma geral que desejam não depender de plataformas populares como é o caso do Instagram e Twitter, o OnlyFans pode ser uma excelente saída para se conectar com a base de fãs e compartilhar sua vida com eles. É interessante ressaltar que a plataforma permite que o produtor de conteúdo grave vlogs sobre seu dia a dia, hobbies, viagens ou qualquer outro assunto que você goste.

PUBLICIDADE

2 – Dicas e tutoriais

Uma excelente ideia para quem deseja tirar uma dúvida sobre tecnologia, cultura ou qualquer outro assunto. O OnlyFans tem se tornado uma plataforma para comercialização de forma acessível sobre vídeo aulas sobre variados assuntos. Gerando assim receita para seus produtos de conteúdo desse nicho.

O músico e violinista Thompso
O americano Thompson divulga seu trabalho como violinista dentro do OnlyFans. (Imagem: OnlyFans)

3 – Conteúdo criativo

Se você é um artista, músico ou escritor, pode usar o OnlyFans para compartilhar seu conteúdo criativo com seus fãs. Isso pode incluir fotos, vídeos, música, poemas, histórias ou qualquer outra forma de expressão artística.

4 – Conteúdo educacional

Uma forma de usar o Onlyfans de maneira criativa é por meio da produção de conteúdos ligados ao setor educacional. Vale ressaltar que pode ser uma ótima maneira de compartilhar seu conhecimento e ajudar outras pessoas a aprender. Assim como, dentro dessa base, criar alguns conteúdos exclusivos e disponibilizá-los de forma paga.

5 – Conteúdo de bastidores

Nesse nicho, artistas, personalidades e até marcas, podem usar o OnlyFans com a intenção de mostrar aos fãs os bastidores do seu trabalho. Isso pode incluir fotos e vídeos, por exemplo, dos sets de filmagem do seu estúdio ou de qualquer outro lugar onde você crie seu conteúdo.

PUBLICIDADE

6 – Conteúdo exclusivo

Caso você já tem o hábito de criar conteúdo para outras plataformas, pode usar o OnlyFans para oferecer conteúdo exclusivo para seus fãs. Isso pode incluir fotos e vídeos que você não compartilha em outros lugares, ou conteúdo personalizado para seus fãs mais leais.

imagem sobre aula de música
The shaeshow é um perfil que oferece aulas de piano e composição para artistas do mundo todo. (Imagem: OnlyFans)

7 – Conteúdo interativo

Você pode usar o OnlyFans para criar conteúdo interativo com seus fãs. Isso pode incluir enquetes, perguntas e respostas, ou até mesmo lives.

Popular Na Comunidade
AdChoicesAd Choices IconSponsored

8 – Conteúdo de nicho

Se você tem um interesse ou hobby específico, pode usar o OnlyFans para criar conteúdo para uma audiência específica. Isso pode ser uma ótima maneira de se conectar com pessoas que compartilham seus interesses.

Fonte: Créditos: Olhar Digital

Comunicar erro
Comentários