O show da funkeira MC Pipokinha que aconteceria no próximo sábado em Curitiba, no Paraná, foi cancelado após a polêmica em torno da apresentação nos últimos dias. A discussão ganhou corpo após o deputado estadual Tito Barrichello (União) ameaçar prendê-la durante a apresentação.
O parlamentar, que é delegado de policia, chamou a cantora de "prostituta" e afirmou que iria comparecer ao show para se certificar de que não haveria nenhuma pornografia na apresentação. Ele chegou a exibir algemas durante sessão da Assembleia Legislativa do Paraná no último dia 8.
Após se manifestar no plenário, o parlamentar apresentou pedido ao Núcleo de Proteção à Criança e ao Adolescente Vítimas de Crimes (Nucria) da Polícia Civil, que por sua vez enviou um pedido de cancelamento dos shows à Justiça. A apresentação era restrita a maiores de 18 anos.
Diante de toda polêmica, a boate Shed Bar, onde aconteceria o show, confirmou o cancelamento. "Tendo em vista os últimos acontecimentos e divergências sobre a composição na apresentação do show, a Shed Curitiba optou pelo cancelamento do show da MC Pipokinha, que seria realizado no sábado dia 20/05.Certos da compreensão de todos. Em breve informaremos qual artista estará na Shed nesse dia", afirmou a casa noturna.
O tempo