17/07/2024 +55 (83) 98773-3673

Empregos

Andre@zza.net

Mais de 900 vagas de emprego estão disponíveis na Paraíba

Oportunidades são oferecidas em João Pessoa, Bayeux, Cabedelo, Campina Grande, Guarabira, Mamanguape, Patos, Pombal, São Bento, Sapé e Santa Rita

Por Redação 13/11/2023 às 10:53:28

Emprego, Sine-PB Entre as oportunidades, há vagas para pessoas com deficiência (Foto: Pedro Ventura/Agência Brasil)

O Sistema Nacional de Emprego da Paraíba (Sine-PB) inicia a semana oferecendo cerca de 991 vagas de emprego em 11 municípios do estado. As oportunidades são oferecidas em João Pessoa, Bayeux, Cabedelo, Campina Grande, Guarabira, Mamanguape, Patos, Pombal, São Bento, Sapé e Santa Rita.

Só na Capital paraibana são oferecidas 698 vagas, dentre as quais 500 são destinadas para operador de telemarketing. Entre as oportunidades, também há 22 exclusivas para pessoas com deficiência.

Clique aqui para ver todas as vagas

Já no município de São Bento, são oferecidas 111 vagas, com destaques para a vaga de operador de caixa (25), repositor em supermercados (11) e atendente do setor de frios e laticínios (10).

Em Campina Grande, são cerca de 77 vagas, dentre as quais, quatro são destinadas para pessoas com deficiência. No município de Santa Rita são 45 vagas disponíveis, com destaque para auxiliar de linha de produção (20). Entre as vagas, também há cinco destinadas para pessoas com deficiência.

No município de Patos, são 29 vagas disponíveis para a população, entre elas há sete oportunidades exclusivas para pessoas com deficiência. Em Sapé, são 18 vagas disponibilizadas.

Os municípios que oferecem um menor número de vagas são Mamanguape (cinco), Bayeux (três) Pombal (duas), Guarabira (duas) e Cabedelo (uma).

Fonte: Créditos: Portal Correio

Comunicar erro
Comentários