Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

Suspeitas de matar bebê

Suspeitas de matar bebê de seis meses são transferidas por questões de segurança

Corpo da criança apresentava sinais de espancamento e também há suspeita de abuso sexual. Caso aconteceu em São José de Piranhas


Mãe e madrasta de bebê foram presas em flagrante (Foto: Divulgação/Polícia Civil)

A Secretaria de Segurança Penitenciária (Seap) da Paraíba confirmou, nesta sexta-feira (10), que as duas mulheres suspeitas de matar um bebê de seis meses em São José de Piranhas, no Sertão, serão transferidas. De acordo com a pasta, a transferência será por motivos de segurança.

As mulheres presas são mãe e madrasta da vítima, identificada como Maria Liliane Miguel da Silva. Segundo a Polícia Civil, o corpo da criança apresentava sinais de espancamento. Também há suspeita de abuso sexual.

A morte da bebê foi confirmada pela Unidade Básica de Saúde (UBS) de São José de Piranhas. A mãe da criança, de 19 anos, e a companheira dela, de 18 anos, levaram a menina até o local alegando que ela estava passando mal. No entanto, a vítima já chegou sem sinais vitais e com vários hematomas pelo corpo.

A polícia foi acionada e o casal acabou preso em flagrante. Inicialmente, as mulheres foram levadas para a Cadeia Pública de Cajazeiras. Porém, por medida de segurança, serão transferidas para outra unidade penitenciária.

"Como é de praxe, não divulgamos data, hora destino. Quando a transferência ocorrer é que podemos informar para qual unidade prisional", informou a Secretaria de Administração Penitenciária.

Portal T5

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!