A cantora Ludmilla foi escolhida para cantar o hino brasileiro no Grande Prêmio (GP) da Fórmula 1 no Brasil, disputado neste domingo (5), no autódromo de Interlagos, em São Paulo. No entanto, a apresentação da artista foi marcada por uma gafe.
Ludmilla cantou o primeiro verso do hino, mas parou de cantar nas frases seguintes. O músico que a acompanhava, Miguel Vicente, de apenas 12 anos, seguiu tocando o cavaquinho, enquanto o público entoava a letra. Em seguida, a cantora voltou a interpretar o hino e seguiu normalmente até o final.
Ludmilla negou que tenha esquecido a letra do hino e afirmou que a falha ocorreu por um problema no som.
"Foi emocionante, gente! Foi muito foda, só teve uma falhinha no som no início, mas, enfim, a gente tirou de letra e arrasou", disse a cantora em uma publicação no Instagram.
O ocorrido repercutiu nas redes sociais e o público passou a acusar Ludmilla de ter esquecido a letra. Não faltaram críticas contra a cantora, que chegou a ser comparada com Vanusa, que apresentou uma versão caótica do hino nacional durante uma cerimônia na Assembleia Legislativa de São Paulo, em 2009.
Fonte: Gazeta Brasil