O primeiro-ministro israelense, Benjamin Netanyahu, disse às famílias dos reféns do Hamas que Israel "implementará e esgotará todas as possibilidades de trazê-los para casa", durante uma reunião no sábado.
O primeiro-ministro e sua esposa, Sara, reuniram-se com representantes das famílias das pessoas que foram sequestradas no ataque terrorista de 7 de outubro e que agora são mantidas reféns em Gaza, em Tel Aviv.
Netanyahu prometeu fazer todo o possível para garantir a libertação segura dos reféns, de acordo com um comunicado de imprensa de seu gabinete.
"Devo dizer-lhes, antes de entrarmos em mais detalhes sobre o grau de dificuldade, que esse esforço não apenas não parou, como continua e continua ainda mais intensamente", disse Netanyahu.
Ele acrescentou: "Um esforço está em andamento, não tenho certeza se as pessoas entendem o quanto está sendo conduzido e em que medida, incluindo instruções às forças no terreno e em grande escala, tanto global quanto localmente – e continua durante todo o tempo."
Fonte: Gazeta Brasil