A fotógrafa Ingryd Alves, que fez o ensaio da filha recém-nascida de Bruna Biancardi e Neymar, morreu nesta quinta-feira (26), aos 28 anos, após sofrer um mal súbito. A morte foi confirmada por familiares e amigos nas redes sociais.
Ingryd era proprietária de dois estúdios de fotografia em São Paulo, um na zona sul e outro na zona leste, e trabalhava com ensaios de gestantes, bebês e adultos. Ela também já havia fotografado outros famosos, como a influenciadora digital Giovanna Roque e o streamer Toguro.
O mal súbito teria ocorrido por volta das 5h da manhã. "Apesar de todos os esforços médicos durante duas horas incansáveis de angústia e desespero, infelizmente ela não resistiu", diz o texto da nota divulgada nas redes sociais da fotógrafa.
A morte de Ingryd Alves causou comoção nas redes sociais. Artistas, influenciadores digitais e clientes lamentaram a morte da fotógrafa.
"Estamos em luto!
É com grande pesar que comunicamos o falecimento de Ingryd Alves Silvestrone.
Por volta das 5 horas da manhã da data de hoje, a Ingryd teve um mal súbito e, apesar de todos os esforços médicos durante duas horas incansáveis de angústia e desespero, infelizmente ela não resistiu.
Hoje o céu ganha mais uma estrela, a mais bonita, a mais cor de rosa!
Nossa amada Ingryd Alves, mãe, esposa, filha, irmã, sobrinha, prima, amiga querida e amada.
Seu sonho era ser reconhecida internacionalmente, transformando vidas por onde passava, e ela conseguiu.
Temos certeza que a Ingryd foi muito feliz e amada até o último segundo. Ela mudou nossa vida e mudou várias histórias. Temos certeza que ela continuará cuidando de todos lá em cima, como sempre fez.
Nesse momento nos resta apenas crer na vontade de Deus. Pedimos apenas respeito pela dor da família e amigos próximos e muita oração para que ela possa descansar em paz."
Fonte: Gazeta Brasil