Rachel Sheherazade, de 50 anos, foi expulsa de A Fazenda 15, nesta quinta-feira (19), por agredir Jenny Miranda, de 36. A jornalista acabou se exaltando com a rival no jogo, e não voltou mais à sede do reality quando foi chamada para conversar com a produção.
A notícia foi comunicada aos peões nesta tarde, e a Record TV afirmou que só mostrará ao público a cena que levou a direção a desclassificar Sheherazade na edição do programa desta noite.
Jenny e Rachel já vinham se estranhando há algum tempo. No entanto, tudo só piorou quando a mãe de Bia Miranda conquistou o chapéu de Fazendeira da semana na última quarta-feira (18) e designou a jornalista para cuidar das ovelhas no reality rural, o que ela se negou a fazer.
Segundo argumentou, Rachel Sheherazade já havia se machucado tratando das vacas e se encarregando do lixo da sede e, por isso, não acumularia uma nova função pesada para si. Assim, de acordo com as regras de A Fazenda, quando um participante não cumpre com uma de suas obrigações, esta deveria ser repassada para o Fazendeiro.
Porém, Jenny Miranda também não acordou para realizar o cuidado com as ovelhas, o que gerou uma punição de 48h sem gás para toda a casa. As duas, então, tiveram uma nova discussão, mas dessa vez o embate foi definitivo.
Em conversa com André Gonçalves e Lucas Souza, Rachel Sheherazade admitiu que, de fato, partiu para cima de Jenny: "Tive que botar a mão aqui na cara dela, na boca dela assim. Ai ela não esperava que eu fizesse isso. Botei a mão nela pra ela sair de perto de mim. Não quero mais dirigir a palavra a essa mulher e nem a muita gente daqui".
Revista Quem