Uma nova onda de violência vem assustando moradores da Região Metropolitana de João Pessoa. De acordo com um levantamento feito pelo Portal T5, somente nas últimas 24 horas, oito pessoas foram assassinadas na capital paraibana e nas cidades de Bayeux e Santa Rita. Além das vítimas fatais, pelo menos sete pessoas ficaram feridas durante os ataques a tiros.
Os homicídios foram registrados entre a última quarta-feira (11) e a noite dessa quinta (12). O primeiro caso aconteceu em Santa Rita e terminou com a morte de Vinícius, de 18 anos. Ele foi assassinado com 14 tiros em frente a oficina do pai.
Em seguida, ainda na noite da quarta (11), dois crimes foram registrados. Um deles foi um ataque a tiros em Bayeux que deixou duas pessoas mortas e pelo menos quatro feridas, entre elas uma criança de oito anos que está internada em estado grave. De acordo com informações de testemunhas, os crimes foram cometidos por dois homens que estavam em uma motocicleta. O outro caso aconteceu em João Pessoa, no bairro Ilha do Bispo. Um jovem, de 21 anos, foi morto enquanto esperava o conserto de sua motocicleta.
O quinto homicídio ocorreu na madrugada dessa quinta (12) na zona rural de Santa Rita. Um corpo foi encontrado com diversos ferimentos causados por pedradas. Os últimos três homicídios foram registrados entre a tarde e a noite de ontem (12) na orla de Cabo Branco, em João Pessoa.
O primeiro caso vitimou um jovem, de 24 anos, que foi morto a tiros enquanto bebia na praia de Cabo Branco. Já no mais recente, duas pessoas foram assassinadas na mesma região. De acordo com informações da Polícia Militar, uma dupla abordou um grupo de pessoas que caminhava na orla e anunciou um assalto. Dois homens que estavam nesse grupo seriam policiais do Rio Grande do Norte, que reagiram e começaram uma intensa troca de tiros.
Os casos são investigados pela Polícia Civil na tentativa de identificar e responsabilizar os criminosos.
O Portal T5 tenta contato com a Polícia Militar.
Portal T5