A Justiça de São Paulo determinou a prisão preventiva de uma mulher que, na noite da última quarta-feira (11), atropelou quatro pessoas e colidiu com dois veículos em frente a um salão de beleza em Taboão da Serra, na Grande São Paulo.
A condutora, que não era cliente do estabelecimento, enfrenta acusações de tentativa de homicídio e danos materiais. Ela foi detida em flagrante pela Guarda Civil Municipal e conduzida ao 1º Distrito Policial da cidade.
De acordo com testemunhas, a mulher havia estacionado o carro em uma vaga de estacionamento do salão sem autorização. Quando as pessoas que estavam no local reclamaram, ela começou a discutir e, em seguida, atropelou as vítimas.
Um vídeo gravado por uma câmera de segurança mostra o momento do atropelamento. Nas imagens, é possível ver que a mulher dá marcha à ré e atropela pelo menos seis pessoas que estavam no estacionamento. Em seguida, ela acelera o carro e bate em dois outros veículos que estavam parados no local.
A defesa da motorista afirma que ela foi agredida e ficou desesperada porque estava com a filha no carro. A Polícia Civil ainda investiga o caso.
Fonte: Pleno News