O Corinthians anunciou nesta terça-feira (3) um novo patrocínio com a Tele Sena, empresa de títulos de capitalização do SBT. Segundo o portal R7, o acordo é de aproximadamente R$ 7 milhões e terá duração de oito meses, até junho de 2024.
A marca da Tele Sena será estampada na barra frontal inferior da camisa do Corinthians, que já estará com a novidade no uniforme no jogo de volta da semifinal da Copa Sul-Americana, contra o Fortaleza, nesta terça-feira, às 21h30, no Castelão.
O acordo com a Tele Sena faz com que o Corinthians tenha todos os espaços em seu uniforme ocupados. São, no total, nove marcas: Neo Química no peito, Tele Sena na barra frontal inferior, Postos Ale na região do tórax, Banco BMG nas mangas, Pixbet nas omoplatas e na parte superior das costas, Spani Atacadista na parte inferior das costas, UniCesumar na barra frontal do calção, Lukma na barra traseira do calção e Cartão de Todos no meião.
Gazeta Brasil