A família do motoboy Orlando Pereira acionou a justiça com um pedido de R$ 500 mil a título de danos morais pela morte do trabalhador que estava em serviço. Orlando foi atropelado no dia 16 de setembro por um carro conduzido pelo perito Robson Félix.
O processo foi protocolado pelo advogado Júlio Demétrius na semana passada. Orlando, inclusive, não era segurado do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS). "A esposa e os filhos estão completamente desamparados financeiramente", disse.
O Portal T5 buscou o Instituto de Polícia Científica (IPC), que afirmou ainda aguardar resultados de exames realizados na vítima. A Polícia Civil também foi consultada. Segundo o delegado Everaldo Medeiros, o inquérito ainda não foi fechado.
Veja o vídeo de momento do acidente:
Relembre o caso
Orlando Pereira estava trabalhando quando foi atingido por um carro, na contramão, em um cruzamento de ruas no bairro Manaíra. O acidente aconteceu na noite do último dia 16 de setembro.
Imagens de uma câmera instalada em um carro registrou o momento do acidente. O motorista que provocou o acidente é o perito Robson Felix, que não permaneceu no local para prestar socorro. O perito pagou fiança de R$ 13 mil para responder o processo em liberdade.
Fonte: Portal T5