Documentos judiciais descobertos pelo Daily Mail indicam que Elijah Blue Allman, filho mais novo da cantora Cher, foi levado à força de um quarto de hotel. De acordo com a documentação, quatro homens sequestraram Elijah enquanto sua esposa, Marieangela King, observava impotente. Porém, o mais notável nesse caso é que, aparentemente, foi a própria mãe de Elijah, a cantora Cher, a responsável pelo sequestro de seu filho.
Isso foi compartilhado por Marieangela em denúncia apresentada no dia 4 de dezembro, onde garantiu que os acontecimentos remontam a novembro de 2022, quando ela e o marido se trancaram em um quarto de hotel em Nova York para tentar consertar o relacionamento, que já estava em um ponto de ruptura e o divórcio estava latente. Apesar de tudo, o casal conseguiu se reconciliar e, enquanto continuavam a estadia no hotel, os quatro homens apareceram para levar Elijah embora. Segundo Marieangela, um dos sequestradores confessou que trabalhava sob as ordens de Cher.
"Depois de passarmos esses 12 dias juntos em NY quatro pessoas vieram ao nosso quarto de hotel e levaram (Allman) do nosso quarto. Um dos quatro homens que o levaram disse-lhe que tinham sido contratados pela mãe (de Allman)."
Marieangela acrescentou ainda que desde agosto de 2022 ela não tem permissão para se aproximar de Elijah. Aparentemente, Cher teria elaborado todo esse plano com a intenção de levar à força seu filho de 47 anos para um centro de reabilitação para que ele pudesse lidar com seu vício em drogas.
"Atualmente não sei o bem-estar ou o paradeiro do meu marido. Estou muito preocupada e angustiada por ele. Desde agosto me disseram que não tenho permissão para ver ou falar com [Allman], que está atualmente trancado em uma unidade de tratamento que não me foi revelada. Também me disseram que [Allman] não tem acesso ao seu telefone."
No entanto, apesar das medidas pouco ortodoxas de Cher, Marieangela confessou que entende que tudo isso é para que Elijah possa se reabilitar: "Entendo os esforços da família dele para garantir que ele esteja bem e quero o melhor para meu marido."
Atualmente, Elijah e Marieangela estão em processo de divórcio (seus 12 dias presos não foram suficientes para salvar seu amor), e foi justamente durante o processo judicial perante o Tribunal de Los Angeles que foi resgatado o sequestro do filho mais novo de Cher por Marieangela.
De acordo com o Daily Mail, Elijah passou os últimos seis meses morando no Chateau Marmont, em Los Angeles. Relatos de convidados indicaram que Elias fumava diariamente um cigarro na recepção e acabou desmaiando, aparentemente sob efeito de alguma droga. Após desmaiar na entrada do hotel, o músico foi transferido para um centro de reabilitação em Pasadena, Califórnia.
Elijah tem um passado de dependência de drogas. Em entrevista reveladora ao Entertainment Tonight, ele confessou que começou a usar maconha e ecstasy quando tinha 11 anos. Elijah também mencionou que se não fosse pela heroína, ele provavelmente já estaria morto.
"Comecei a usar drogas (maconha e ecstasy) na mesma época que todo mundo, por volta dos 11 anos. Quer dizer, foi o que você fez, foi o que todo mundo fez ( ) (Heroína) me salvou de certa forma Se eu não tivesse isso na época, não sei o que teria feito. Você pode pular de uma ponte. Se você puder passar por esse período de tempo e vivê-lo e então procurar ajuda."
Gazeta Brasil