O baixista Rinaldo Amaral, conhecido como Mingau, da banda Ultraje a Rigor, segue internado em Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital São Luiz do Itaim, em São Paulo. O músico foi baleado na cabeça em Paraty, no Rio de Janeiro, no dia 2 de setembro.
"A fase de hipertensão intracraniana foi superada, entrando agora em etapa de reabilitação, com intensificação do suporte fisioterapêutico. O paciente está sem sedação, apresentando abertura dos olhos, porém sem interação consciente com o ambiente até o momento", diz o boletim divulgado nesta terça-feira (26)
A polícia continua a busca por três suspeitos de terem participado da tentativa de homicídio. Um deles, Ray Limeira Belchior, de 19 anos, foi preso em Paraty no dia 15 de setembro.
A filha de Mingau, Isabella Aglio, usou as redes sociais para agradecer o carinho e as orações dos fãs. Ela afirmou que o pior já passou e que o músico está se recuperando bem. "O pior já passou. Independente da crença, é indiscutível que ele É, SIM, um milagre. Acredito na cura e restauração total da vida dele", escreveu Isabella.
Fonte: Gazeta Brasil