Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

Polícia investiga morte

Polícia investiga morte de torcedor do São Paulo durante comemoração de título


Divulgação

Um torcedor do São Paulo morreu após um confronto entre torcedores do clube e a Polícia Militar, no final da tarde deste domingo (24), no estádio do Morumbi.

Segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP), o rapaz, de 32 anos, foi encontrado caído com ferimento na cabeça. Ele foi socorrido e levado ao Pronto Socorro Campo Limpo, mas não resistiu.

O caso foi registrado como promover tumulto e homicídio na Delegacia de Polícia de Repressão aos Delitos de Intolerância Esportiva – DRADE e será investigado pelo DHPP.

A confusão começou após o apito final do jogo entre São Paulo e Flamengo, que terminou com vitória do time paulista por 2 a 1.

A polícia dispersou parte dos torcedores que se concentrava na saída principal dos ônibus das delegações, para liberar a saída dos ônibus do Flamengo rumo ao Rio de Janeiro.

Houve uso de bombas de efeito moral e jatos de água para dispersar os torcedores na altura da praça Roberto Gomes Pedrosa, além do uso da cavalaria.

O outro momento de tensão foi quando o zagueiro Arboleda, do São Paulo, subiu na marquise, ao lado de um dos portões do estádio.

Alguns torcedores tentaram subir o muro e o portão ameaçou cair. Foi quando a Tropa de Choque voltou a jogar bombas para afastar o público.

Ainda não há informações sobre a causa da morte do torcedor. A polícia investiga o caso.

Gazeta Brasil

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!