A morte do "dentista dos famosos" Rafael Puglisi, de 35 anos, é tratada como "suspeita" pelos policiais. A informação consta em nota divulgada pela Secretaria de Segurança de São Paulo (SSP-SP).
Em termos policiais, "suspeita" é a morte que não tem causa evidente. Se não estĂĄ claro se o caso é violento (homicĂdio ou suicĂdio) ou morte natural, é considerado suspeito.
Assim, serão necessĂĄrias mais investigações por parte da polĂcia para apurar a morte.
Em publicação no perfil oficial de Puglisi no Instagram, parentes afirmaram que o dentista morreu após "mergulhar de ponta" na piscina e bater a cabeça.
Porém, de acordo com a SSP-SP, o dentista jĂĄ foi encontrado sem vida próximo à piscina dele.
Ao longo da carreira, Rafael Puglisi fez trabalhos nos dentes de: Jade Picon, Gkay, Deborah Secco, Larissa Manoela, Giovana Ewbank, Whindersson Nunes e Neymar.
O "dentista dos famosos" tinha mais de quatro milhões de seguidores nas redes sociais.
"Um dentista, de 35 anos, morreu depois de sofrer um acidente na piscina da sua residĂȘncia, por volta das 08h desta segunda-feira (18), na Alameda Malbec, em Barueri.
Policiais militares foram acionados, via Copom, para o atendimento da ocorrĂȘncia e, no endereço indicado, encontraram a vĂtima caĂda jĂĄ sem vida próximo a sua piscina.
O Corpo de Bombeiros também foi acionado e esteve no local. Foram solicitados exames junto ao Instituto Médico Legal (IML) e ao Instituto de CriminalĂstica (IC) e o caso foi registrado como morte suspeita no 2° DP de Barueri".
Fonte: Gazeta Brasil