O ator Kayky Brito, que foi atropelado no dia 2 de setembro na praia da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, não consumiu drogas na noite do acidente, segundo o delegado responsável pelo caso. Ângelo Lages, titular da 16ª DP (Barra da Tijuca), afirmou que o ator e seu amigo, Bruno de Luca, apenas consumiram álcool.
"O doutor Ângelo Lages foi muito claro: "O que ele [Bruno] tinha dentro do carro dele não tem nada a ver [com a situação], a conduta dele como pessoa ou como amigo não cabe a mim julgar". Ele foi claro: "Em todo o momento que eles estiveram juntos, não houve consumo de drogas'", disse a jornalista Isabele Benito, no programa "Fofocalizando", do SBT nesta terça-feira (12).
"Ele disse que não houve consumo, na imagem que a gente assiste, os dois estão sozinhos. Até o fato da tragédia, não há consumo de droga, apenas consumo de álcool, que foi confirmado pelo Bruno", acrescentou Benito.
Bruno de Luca não prestará mais depoimento ao caso, pois não tem mais o que contribuir. A investigação está prestes a ser concluída, faltando apenas a perícia para saber a velocidade que o motorista dirigia no momento do acidente.
O hospital Copa D"Or, onde Kayky Brito está internado, divulgou um boletim médico nesta terça-feira (12). O ator apresenta progressiva melhora clínica, mas ainda necessita de cuidados intensivos.
Fonte: Gazeta Brasil