26/11/2024 +55 (83) 98773-3673

PolĂ­cia

Andre@zza.net

Ana Sophia: Polícia Civil nega informação sobre fuga de investigado

Mesmo sem elementos que comprovem relação do homem com sumiço da criança, suposto desaparecimento Ă© apurado pela polĂ­cia

Por Redação 12/09/2023 às 10:29:20

(Foto: Reprodução/TV Tambaú)

A PolĂ­cia Civil da ParaĂ­ba negou as informações referentes à suposta fuga de um dos investigados do desaparecimento de Ana Sophia, 8 anos. De acordo com os delegados Diógenes Fernandes e Luciano Soares, não hĂĄ medida restritiva que impeça a saĂ­da da cidade de pessoas que foram ouvidas sobre o caso.

O que foi dito?

Nas redes sociais, publicações sugerem o sumiço de um homem que teve a casa vistoriada após o desaparecimento da criança. A polĂ­cia esclareceu que, por enquanto, essa pessoa não é considerada foragida e não pode ser classificada como investigada. Na residĂȘncia desse homem, não foram encontradas provas que Ana Sophia esteve no local.

"Obviamente nos causa estranheza esse suposto desaparecimento. Contudo, ainda ontem, após tomar conhecimento através das redes sociais sobre o suposto desaparecimento os investigadores caĂ­ram em campo coletando imagens de câmeras no Centro da cidade de Solânea", afirmou Luciano Soares.

Próximos passos

Na manhã desta terça-feira (12), o delegado Luciano Soares informou que deve reunir investigadores no municĂ­pio de Bananeiras, para traçar um plano de ação sobre o desaparecimento da menina.

O caso

Ana Sophia desapareceu no dia 4 de julho, quando saiu de casa para encontrar uma amiga, quando foi vista pela Ășltima vez.

Recentemente, a polĂ­cia informou que seguia em diligĂȘncias, colhendo depoimentos e realizando perĂ­cias, com o objetivo de elucidar o caso.

A delegada MaĂ­ra Roberta reiterou que assim que houver informações novas ou atualizações significativas do caso, a imprensa serĂĄ convocada para ser informada e a população serĂĄ atualizada sobre o desenvolvimento da investigação.

Durante os primeiros dias após o desaparecimento, buscas foram realizadas em uma mata e um açude situado próxima ao distrito, onde a famĂ­lia mora, por equipes da polĂ­cia, do Corpo de Bombeiros, familiares e vizinhos, no entanto, não houve sucesso.

A mãe de Ana Sophia, Maria do Socorro, acredita que a filha estĂĄ viva. Ela tem relatado muita apreensão pela situação de incerteza em relação a menina, o que tem provocado angustia para a famĂ­lia. Ela chegou a evitar dar entrevistas para a imprensa.

Fonte: Portal T5

Comunicar erro
ComentĂĄrios