O empresário cearense José Bezerra de Menezes Neto, o Binho Bezerra, e sua esposa, Fabiana Bezerra, foram encontrados mortos em um condomínio em Guarujá, no litoral de São Paulo, neste sábado (9). A Polícia Civil suspeita que as mortes foram causadas por um vazamento de gás.
O casal foi encontrado dentro de uma casa no condomínio fechado de residências na Praia do Iporanga. Os cachorros do casal também foram encontrados sem vida no local.
Segundo a polícia, não havia sinais de violência nos corpos. Binho Bezerra e a família aparecem na lista da Forbes como o nono homem mais rico do Ceará, com fortuna avaliada em R$ 1,55 bilhão.
Binho Bezerra era sócio da Ademicon, uma administradora de consórcios. Ele era filho de Humberto Bezerra, irmão gêmeo do ex-vice-governador do Ceará, Adauto Bezerra.
O banco fundado por seu pai e seu tio, o ex-governador do Ceará Adauto Bezerra, teve ações negociadas na Bolsa de Valores de São Paulo até 2015, quando foi comprado pelo China Construction Bank, que passou a se chamar CCB Brasil.
Fonte: Gazeta Brasil