Há dois meses, a denúncia sobre o desaparecimento da menina Ana Sophia, em Bananeiras, começava a mobilizar moradores e investigadores da Polícia Civil da Paraíba. Desde então, dezenas de agentes das forças de segurança do estado foram destinadas para realizar buscas e tentar desvendar o paradeiro da criança. Porém, sem sucesso. Nesta segunda-feira (4), o desaparecimento de Ana Sophia completa dois meses sem vestígios do que possa ter acontecido com ela.
Na última semana, a delegada Maíra Roberta, que investiga o caso, disse que não há novidade nas investigações. Ela ainda afirmou que, quando houver novas informações ou atualizações sobre o desaparecimento de Ana Sophia, a imprensa e a população serão informadas.
Na última quinta (31), a Polícia Civil esteve em algumas casas na cidade onde a menina desapareceu e cumpriu mandados de buscas e apreensões. Os objetos coletados nas residências devem auxiliar o trabalho investigativo sobre o caso.
Vale lembrar que Ana Sophia, de oito anos, desapareceu no início de julho após sair sozinha de casa para brincar com uma amiga. Câmeras de segurança registraram momentos antes do desaparecimento da menina. Nas imagens ela caminhava sozinha pelas ruas do distrito de Roma, em Bananeiras.
Fonte: Portal T5