Na manhã deste sĂĄbado (2), a Polícia Militar da Paraíba realizou mais uma apreensão de drogas na cidade de Bayeux, na região metropolitana de João Pessoa. De acordo com informações do comandante-geral da Polícia Militar, Coronel Sérgio Fonseca, policiais da 4ÂȘ companhia de Bayeux, dentro da Operação Paradigma, abordaram um veículo alternativo, e durante a abordagem, foi descoberto que um dos passageiros estava na companhia de uma adolescente de 14 anos e carregavam uma bolsa contendo 4 kg de maconha.
O homem, que alegou ter 25 anos de idade, afirmou ter adquirido a substância entorpecente por uma quantia de R$ 15.000. Outras pessoas estavam no veículo, mas segundo a polícia, elas não tinham conhecimento de que o rapaz estava transportando a droga.
O suspeito foi encaminhado para a 6ÂȘ delegacia distrital em Santa Rita e pode responder por trĂĄfico de drogas e corrupção de menores, de acordo com o Coronel.
O comandante-geral da Polícia Militar, Coronel Sérgio Fonseca, deu mais detalhes sobre o caso e ressaltou a importância das operações realizadas pela polícia para combater o trĂĄfico de drogas na região.
"Agora, às 9 horas da manhã, mais uma prisão também no município de Bayeux, cerca de 4 kg de maconha. Segundo o suspeito, a quantia paga foi de R$ 15.000. A polícia militar estĂĄ trazendo segurança e sensação de segurança para a sociedade por meio das abordagens que estamos realizando durante a noite e até de madrugada. A operação começou ontem e continua pela manhã. Nós demos continuidade e realizamos a abordagem desse veículo alternativo. O motorista realmente não sabia do que os ocupantes estavam trazendo nessa bolsa. Além do trĂĄfico de drogas, ele estava acompanhado de uma menor, o que configura também o crime de corrupção de menores", explicou o Coronel Sérgio Fonseca.
Sérgio Fonseca ressaltou que a ação da Polícia Militar visa combater o trĂĄfico de drogas e garantir a segurança da sociedade na região da Grande João Pessoa. Disse ainda que as operações de abordagem e fiscalização tĂȘm se mostrado eficazes no combate ao trĂĄfico e na prisão de suspeitos.
Fonte: Portal T5