No sábado (26), Michelle Bolsonaro, ex-primeira-dama, fez uma ironia em relação ao suposto esquema de desvio e venda no exterior das joias que foram presenteadas à Presidência da República em missões oficiais. Durante um evento do PL Mulher, em Recife, Michelle disse que a Comissão Parlamentar Mista de Inquérito (CPMI) do 8 de Janeiro desviou o foco da comissão ao dar destaque a esse tema.
"Não é por poder não. Ficam falando "Como assim não entregarem joias? Porque querem joias?" desviando o foco da CPI. ( ) Tem um povo tão atrapalhado que fica assim "cadê as joias?" estão na Caixa Econômica Federal. Mas, vocês pediram tanto e falaram tanto de joias que, em breve, teremos lançamento Mijoias pra vocês. Vou fazer uma limonada docinha desse limão", disse Michelle.
Na semana passada, o ministro do Supremo Tribunal Federal , Alexandre de Moraes, autorizou a quebra dos sigilos bancário e fiscal de Michelle Bolsonaro e Jair Bolsonaro, solicitada pela Polícia Federal após a operação Lucas 12:2. "Bastava me pedir", reagiu a ex-primeira dama.
Gazeta Brasil