Uma noite que era para ser tranquila foi marcada pela violência em Bayeux, cidade situada na Grande João Pessoa. Na terça-feira (15), a noite começou com um ataque a tiros que deixou o saldo de um morto e um ferido, segundo a polícia. Um jovem, conhecido pelo apelido de "Moela", foi vítima de homicídio em um beco próximo a um supermercado, no bairro Alto da Boa Vista.
O caso ocorreu logo no início da noite, quando a vítima foi surpreendida por disparos de arma de fogo. A polícia foi acionada imediatamente, chegou ao local e se deparou com o corpo da vítima. Além do jovem assassinado, informações preliminares sugerem que outra pessoa também foi atingida pelos tiros durante a ação.
Outro ataque
Na noite desta terça-feira (15), também em Bayeux, um profissional que trabalhava em uma concessionária de veículos na Avenida Liberdade foi baleado três vezes ao tentar evitar uma invasão ao estabelecimento comercial.
Os tiros, desferidos pelo invasor, atingiram o colete e o braço do vigilante. A vítima foi socorrida inicialmente para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município, onde recebeu os primeiros cuidados médicos. Posteriormente, ele foi transferido para o Hospital de Trauma em uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).
Segundo informações da polícia, o intuito do criminoso era roubar a arma do vigilante. Diante da reação do profissional, o invasor abriu fogo, atingindo-o em áreas protegidas pelo colete e também no braço. Após a tentativa frustrada de invasão e o ataque ao vigilante, o criminoso fugiu e até o momento não foi localizado pelas autoridades.
Portal T5