Um incêndio ocorreu em um apartamento no 26º andar de um edifício na Rua Irmã Lúcia, Zona Norte do Recife (PE). De acordo com relatos de moradores, a atriz e apresentadora Maísa Silva estava no apartamento durante o incidente.
A atriz foi vista chorando em frente ao prédio por uma equipe da emissora local. Moradores do edifício informaram à TV Globo que Maisa estava no apartamento no momento em que as chamas começaram.
Por meio do Instagram, o empresário da atriz, Guilherme Oliveira, afirmou que "Maisa e seus amigos estão bem, contando com o apoio de familiares e pessoas queridas". A mensagem também foi compartilhada nas redes sociais da atriz.
Conforme informações da emissora, sete pessoas estavam no apartamento. Maisa e três amigas conseguiram sair por conta própria, enquanto dois jovens foram resgatados em segurança pelos bombeiros. As outras duas pessoas, um filho do proprietário do imóvel com deficiência e sua babá, foram retiradas do apartamento pela babá.
O major Serafim, do Corpo de Bombeiros, descreveu o resgate dos dois jovens que permaneceram no apartamento durante o incêndio: "Tentaram se proteger no último cômodo, no quarto mais afastado das chamas. E isso aí ajudou. Eles foram entregues à equipe do Samu conscientes, acordados".
O síndico do edifício, também em entrevista à Globo, informou que o incêndio foi causado por um curto-circuito no ar-condicionado de um dos quartos.
Fonte: Gazeta Brasil