O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) viveu um momento emocionando ao reencontrar o Dr. Antonio Macedo em São Paulo, o médico que o operou após o atentado sofrido em setembro de 2018, durante sua campanha presidencial.
O reencontro ocorreu em um almoço organizado em uma luxuosa residência no Morumbi, zona sul da capital paulista. O evento contou com a presença de empresários influentes, figuras políticas como o governador do Rio de Janeiro, Claudio Castro (PL), e o advogado Frederick Wassef, defensor de Bolsonaro e dois de seus filhos.
Fábio Wajngarten, ex-chefe da Secretaria Especial de Comunicação Social (Secom) e também advogado do ex-presidente, ressaltou o simbolismo do momento, pois foi ele quem chamou Macedo para atender Bolsonaro em Juiz de Fora (MG) após o ataque. Wajngarten e Macedo têm uma relação próxima, uma vez que o médico foi colega de seu pai.
Em um breve discurso, Macedo revelou que foi ele quem retirou a faca usada por Adélio Bispo durante o ataque a Bolsonaro. "Há pessoas que alegam que não houve facada, que eu não retirei nenhuma faca", disse Macedo, "mas eu fui o responsável pelo tratamento dele, eu retirei a faca e a entreguei ao Exército em Brasília".
"Renasci pelas mãos talentosas do doutor Macedo em 2018, essa foto representa a vitória e um final feliz que todos conhecem", afirmou Bolsonaro em agradecimento.
Fonte: Hora Brasilia