A franquia Mortal Kombat, conhecida por seus personagens icônicos e combates sangrentos, está dando um passo importante na representatividade LGBTQ+. Após anos de especulação e insinuações, foi confirmado que duas lutadoras famosas estão em um vínculo amoroso: Mileena e Tanya.
A informação surgiu em uma biografia de uma das personagens que circulou online após sua revelação na Comic-Con. O texto sugere que a princesa e sua guarda estão em um relacionamento secreto e proibido.
A descrição menciona: "Como uma Umgadi, Tanya é jurada à piedade e à castidade. É por isso que seu vínculo com a Princesa Mileena, se fosse conhecido, causaria um escândalo. Ao seguir seu coração, Tanya arrisca não apenas sua posição, mas também sua vida".
Tanya e Mileena em Mortal Kombat 1.
Essa revelação é respaldada pelo que vimos no trailer do jogo. Quando Mileena começa a apresentar sintomas de uma doença, Tanya é rápida em confortá-la. A resposta da princesa também é surpreendentemente carinhosa para a assassina favorita dos fãs, indicando que algo está acontecendo entre elas.
Essa relação não é totalmente inesperada para os aficionados mais atentos. Já existiam indícios de uma relação amorosa entre as duas em Mortal Kombat 11 Ultimate. Durante a narrativa, a figura temida do Outworld, após ser ressuscitada, se casa com a Umgadi e elas até têm uma filha juntas.
Fonte: NetherRealm
No entanto, considerando os votos descritos na biografia da lutadora, não devemos esperar algo tão profundo sobre o casal na história principal. No entanto, quem sabe tenhamos desdobramentos em materiais extras e nos finais arcade, pois eles têm permissão para se desviar do cânon o quanto quiserem.
E vocês, o que acharam do suposto romance entre as duas lutadoras? Curtiram? Contem para nós nas redes sociais do Voxel!
Fonte: Tecmundo