Rodrigo Scarpa, o repórter Vesgo do Pânico, disse que cuspiu em um lanche de Luciano Huck quando era estagiário do apresentador. A revelação foi feita durante uma entrevista ao podcast Ticaracaticacast, nesta quinta-feira (13).
Scarpa explicou que trabalhava como estagiário em uma rádio com Huck e que uma de suas tarefas era buscar lanches e cafés para o apresentador. Em uma ocasião, ele disse que ficou com raiva de Huck e cuspiu em um dos lanches que ele havia pedido.
Scarpa disse que Huck já o perdoou quando descobriu a história e explicou que o motivo de cuspir no alimento era porque achava que "estava faltando sal".
"Ele ficou com um ódio de mim, o Luciano, mas já me perdoou. Eu contei essa história uma vez e ele ficou bravo", começou
"Um dia eu achei que o MC [da rede de fast food MC Donalds] estava meio sem sal, uma coisa assim. Eu olhei ali e falei: "Acho que está meio sem sal isso aqui". Aí, fui lá, dei uma [cuspida] para dar aquela salgadinha, entendeu? Um temperinho de leve, estava meio seco. A gente sempre servia e a galera comia muito bem", acrescentou.
Gazeta Brasil