A jornalista Camila de Holanda, de 29 anos, faleceu nesta segunda-feira (10) após sofrer um acidente de skate no início do mês no parque da Cidade, em Brasília. Ela passou uma semana internada no Hospital de Base do Distrito Federal (HBDF). Camila era natural do Ceará e atuava no cerimonial da Secretaria de Saúde do Distrito Federal (SES) desde 2021.
Camila sofreu um acidente em 2 de julho, segundo informações de amigos e familiares. Durante o acidente, ela atingiu um bolsão de areia que causou o travamento das rodas do seu skate, resultando em uma queda de cabeça no chão. No momento do acidente, ela não estava usando capacete. O namorado dela também estava no parque, praticando outro esporte com os amigos. Dois testes realizados na segunda-feira (10/7) confirmaram sua morte cerebral.
Camila estudou na Universidade Federal do Ceará e se mudou para Brasília com a família em 2017. Em 2021, foi aprovada em um concurso da Secretaria de Saúde do DF e passou a trabalhar na área cerimonial da assessoria de imprensa do órgão.
O sepultamento da jornalista está previsto para ocorrer na manhã desta quarta-feira (12/7) no Cemitério Campo da Esperança da Asa Sul. O velório será realizado a partir das 8h, na Capela 5.
Fonte: Gazeta Brasil