Após 22 anos de disputa judicial, Belo quitou a dívida que possuía com Denilson, de acordo com informações do colunista Leo Dias, na noite desta terça-feira (11). O montante ultrapassou os R$7 milhões e foi pago nesta semana.
Recentemente, a história entre Belo e Denilson voltou à tona quando o ex-jogador solicitou à Justiça que o prêmio que Belo receberia na competição Dança dos Famosos 2023 fosse bloqueado. O pedido foi acatado e o valor seria penhorado para quitar a dívida. Apesar disso, Denilson já havia solicitado outras ordens de bloqueio e penhora de bens, porém, sem sucesso em fazer o cantor pagar a indenização. Segundo a coluna, Marcelo Passos, advogado de Belo, planeja recorrer na Justiça.
A briga entre Denilson e Belo persiste há mais de 20 anos. O ex-jogador gerenciava a banda de pagode Soweto, na qual o cantor era o líder, mas a parceria foi rompida em 2000, quando Belo decidiu seguir carreira solo. Denilson processou o cantor por quebra de contrato e, em 2004, Belo foi condenado a pagar uma indenização ao ex-jogador.
Fonte: Gazeta Brasil