A 99 anunciou nesta quarta-feira, 16, a volta de seu aplicativo de entrega de refeições, o 99Food. O serviço operou no Brasil de 2019 até abril de 2023.
Em paralelo, a empresa, que é do grupo chinês Didi Chuxing, também diz estar direcionando até R$ 1 bilhão para a expansão de seu aplicativo, dentro do plano estratégico da companhia de ser um super app. O anúncio oficial do investimento será feito em encontro com o vice-presidente Geraldo Alckmin na tarde de hoje.
Segundo a 99, uma das estratégias para o app de entregas será usar a base já existente de motociclistas cadastrados no aplicativo que já atuam em mais de 3.300 cidades brasileiras com serviço de transporte de passageiro ou de encomendas por moto. A previsão é que o 99Food esteja operando em meados deste ano.
O 99Food se junta aos serviços já oferecidos pelo aplicativo no Brasil 99 (de transporte de passageiros por carro), 99Motos, 99Entrega e 99Pay.
Fonte: agoranoticiasbrasil.com.br