22/03/2025 +55 (83) 98773-3673

Cidades

Andre@zza.net

Turista detido no Rio após vandalismo e agressão!

Incidente choca moradores e turistas na cidade maravilhosa.

Por Eliashacker.com.br 12/03/2025 às 11:01:20

Um turista estrangeiro foi preso no Rio de Janeiro após vandalizar o patrimônio público e agredir uma senhora. O incidente causou indignação entre os moradores e turistas que presenciaram a cena.

O homem, identificado como estrangeiro, teve um surto e começou a danificar propriedades na rua. Testemunhas relataram que ele chegou a agredir uma senhora durante o ocorrido.

A prisão do indivíduo foi efetuada pelas autoridades locais, que o encaminharam para a delegacia. Ele deverá responder por vandalismo e agressão.

Nas redes sociais, a repercussão do caso gerou revolta. Usuários expressaram indignação com a atitude do turista e cobraram medidas rigorosas.

Tem que pagar pelos prejuízos! escreveu uma usuária.
Desequilibrado? provavelmente sob efeito de álcool e drogas, comentou outra.

As autoridades competentes investigam o caso para determinar as responsabilidades do turista e as medidas cabíveis.

*Reportagem produzida com auxílio de IA

Comunicar erro
Comentários